terça-feira, 8 de março de 2011

CRISTANISMO PRÁTICO

CERTA VEZ, QUANDO UM MISSIONÁRIO ESTAVA PREGANDO PARA UM GRUPO DE MULHERES INDIANAS, UMA DELAS LEVANTOU-SE, SUBTAMENTE, E DIRIGIU-SE PARA O SALGÃO DO TEMPLO.
PASSADOS ALGUNS MOMENTOS, ELA RETORNOU AO LUGAR QUE OCUPAVA EM UM LUGAR DOS BANCOS DA CONGREGAÇÃO E PASSOU A ESCUTAR A MENSAGEM COM REDOBRADO INTERESSE.
APÓS O CULTO, COMO É DE PRAXE, O PASTOR RECEBIA OS CUMPRIMENTOS DE SUAS OVELHAS, E, QUANDO CHEGOU A OCASIÃO DO APERTO DE MÃOS DAQUELA SENHORA QUE SE LEVANTARA DURANTE A PREGAÇÃO, O PASTOR, DELICADAMENTE, PERGUNTOU-LHE QUAL O MOTIVO DO SEU REPENTINO AFASTAMENTO DO SANTUÁRIO.
- BEM, PASTOR, FUI PERGUNTAR AO SEU CRIADO SE O SENHOR, REALMENTE, PRATICAVA NO SEU LAR OS PRECEITOS QUE ACABARA DE RECOMENDAR DO PÚLPITO, COMO ELE RESPONDEU AFIRMATIVAMENTE, NÃO TIVE DÚVIDA EM VOLTAR PARA OUVIR MAIS ACERCA DOS ENSINOS DE JESUS – CONCLUIU A INDIANA. 
                                                                                                                                 (WALTER B. KNIGHT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, pelas mutidões da sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo de Entre os mortos. IPe 1.3