sexta-feira, 17 de agosto de 2012

EVOLUCIONISMO

Argumentos Que Comprovam a Mentira Darwiniana

1. "O argumento da osteologia (ciência que estuda a estrutura dos ossos). Há, sem dúvida, grande diferena entre o braço de um macaco gorila e o braço de um homem. Nenhum animal da ordem inferior tem a mão com o dedo polegar; somente o homem. O peixe tem babatanas, o leão as patas, mas somente o homem tem a mão com o dedo polegar."
2, "O argumento sanguínio. Há várias válvulas vasculares presentes no corpo humano que não existem no dos animai. A ciência explica que estas são oriundas de uma evolução do inferior para o superior que o homem conseguiu desenvolver, mas que são desnecessárias aos animais que andem sobre os quatro pés. Porém, está provado que o sangue do homem é, de fato, diferente do sangue do animal. Aos evolucionistas que não crêem assim, pedimos que façam, em si próprios, uma transfusão de sangue de uma macaco."
3. " O argumento biológico da embriologia ( anatomia comparativa). Embora exista em certa altura do desenvolvimento do embrião uma pequena similaridade aos embriões dos animais de ordem inferior, esta pequena semelhança é de pouca duração, pois certos arcos lineares que aparedem na região do pescoço do embrião humano logo se desenvolv, sempre invariavelmente nas partes do pescoço e da garganta human, o que não acontece aos animais... O ardente darwinista, Sir. Arthur Keith, na sua obra clássica O Corpo Humano, comentou sobre o assunto: "Quanto mais investigo esta teoria, mais me sinto desapontado...tenho de concluir que, em nenhum passo de sua evolução, o embrião humano é antropoíde em aparência."
4. "O argumento da arqueologia. As escavações arqueológicas têm provado que as civilizações mais antigas conheceram, essencialmente, as mesmas formas de vida que as de hoje. Os restantes preservados, como os fósseis mumificados tirados dos túmulos antigos dos egípcios, os "ibses" (ave pernalta), os crocodilos, os gatos etc., dão testemunho silencioso, mas irrefutável, da continuação da vida dentro da sua própria espécie, séculos após séculos. Em todas as épocas esses animais eram perfeitamente iguais aos que existem hoje.
5. "O argumento da cosciência. A consciência da existência de Deus é universal... Fora ou dentro da civilização, há consciência de Deus, seja pouca ou muita a cultura existente. O animal sabe quando faz um mal porque logo recebe castigo; porém, o homem, na sua mente, já conhece os seus resultados, antes mesmo de cometer o mal, porque ele raciocina, pensa, sabe, sente etc.
6."O argumento da capacidade mental. O homem possui uma qualidade de mente que nenhuma outra criação de Deus possui. Ele tem memória, raciocínio, e , num alto plano, possui também sentimentos e emoções sobres, faculdade mentais que o removem definitivamente da origem dos inferiores." (Paulo Cesar Lima) Retirado da obre: Os Temas mais Difíceis da Bíblia, 1983.

4 comentários:

  1. Site de arrombado, "deus" não existe cuzão, isso é tudo fruto da mente do homem que é fraco e precisa de algo pra se apoiar e por isso criou um ser imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, a educação e o respeito é algo que até os tolos podem alcançar. Sou obrigado a discordar da sua citação, justamente por sermos fracos e pecadores é que necessitamos desse Deus misericordioso. Esse homem tão fraco é capaz de se relacionar com Deus. Por mais que vc não aceita a verdade ela não depende de nós para continuar sendo verdade, mesmo que vc ou qualquer outra pessoa sem conhecimento desacredite isso não faz de Deus um ser imaginário. Como diz o escritor Paulo Cesar: "Se a razão de uma pessoa não crer em Deus está no fato de não poder vê-lo, então essa razão não existe"... A fome (entre outros) existe e niguém pode vê-la, apalpá-la e nem saber de sua cor ou forma. No entanto ela existe e nós a sentimos. Igualmente nós crentes, sentimos a presença de Deus, embora não possamos vê-lo pessoalmente. Na realidade, o que acontece é que, assim que se fala da existência de Deus, o essencial não é tanto saber se Deus existe, pois conhecer uma vontade é obedecer-lhe, cumpri-la".

      Sabe as pessoas que dizem que Deus não existe, na verdade estão em um estágio de insegurança espiritual e mental, são pessoas que acham que não devem satisfação de nada a ninguém, e que se escondem da realidade.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Devemos ter muito Cuidados com o que pensamos sobre DEUS!! Reflitamos....
    Diz o insensato em seu coração: Não há Deus. Corromperam-se os homens, sua conduta é abominável, não há um só que faça o bem.

    O Senhor, do alto do céu, observa os filhos dos homens, para ver se, acaso, existe alguém sensato que busque a Deus.

    Mas todos eles se extraviaram e se perverteram; não há mais ninguém que faça o bem, nem um, nem mesmo um só.

    Não se emendarão esses obreiros do mal, que devoram meu povo como quem come pão? Eles que não invocam o Senhor?

    Mas irão tremer de pavor, porque Deus está com a raça dos justos;

    pretendeis frustrar os planos do humilde, mas o Senhor é seu refúgio.

    Ah, que venha de Sião a salvação de Israel! Quando o Senhor tiver mudado a sorte de seu povo, Jacó exultará e Israel se alegrará. Salmos 14. 1-7

    ... Só eu sou Deus, e não há nenhum outro, eu sou Deus e ninguém me é semelhante.Desde o princípio eu predisse o futuro, anuncio antecipadamente o que ainda não se cumpriu. Meu plano realizar-se-á, executarei todas as minhas vontades. Isaías 46. 9-10

    ResponderExcluir

Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, pelas mutidões da sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo de Entre os mortos. IPe 1.3